“Dá para acreditar que o natal já está chegando? É hora de aproveitar a festa mais aconchegante do ano. Mas antes prepare a sua casa. Fizemos uma seleção bacana para te ajudar.”

Fim de ano é sempre uma correria, não é mesmo? Comprar presentes, decorar a casa, organizar o cardápio, acaba sempre sendo deixado para a última hora. Se você ainda não se organizou e precisa de ajuda nos “45 minutos do 2º tempo”, essa matéria foi feita pra você.

arvore-de-natal-de-pisca-piscaÁrvore de Natal
Você não conseguiu comprar a árvore de Natal que tanto queria? Uma sugestão é desenhá-la com pisca-pisca na parede ou usar a criatividade para decorar uma árvore de papel.

Velas dão charme a sua casa
As velas transformam completamente o clima dos ambiente1s, dando uma sensação de aconchego. Aromatizadas ou não, elas podem ser postas em mesas de centro, laterais ou qualquer outro cantinho da casa. Uma dica é usar a vela de sete dias envolvida com canela em pau e finaliza-la com um laço e flores.

4Flores trarão beleza a mesa
Use flores e velas em um copo, transformando-os em um arranjo de mesa lindo. Se decidir sair um pouco da dupla verde e vermelho, opte pelo branco, prata e dourado de forma a dar elegância a mesa.

Reutilize Potes5
Com os potes de conserva e desenhos recortados no papel-cartão dá para fazer luminárias. Também pode usar potes cheios de doces ou frutas secas na decoração.

As garrafas de vinhos são úteis nessa época
Transformem as 6garrafas de vinho em lindos vasos com plantas artificiais, ou até mesmo luminárias com o auxílio do famoso pisca-pisca.

Bolas de Isopor
Uma bola de isopor espetada com rosas rende um arranjo que faz vista9

Guirlandas não podem faltar
As guirlandas podem ser artificiais. Penduradas por fitas vermelhas, em diferentes alturas, dão um belo charme e efeito na janela.

Já pensou em usar fitas?
Para finalizar a decoração da sua casa e receber a família em grande estilo encontre diversas fitas e enfeite as cadeiras com belos laços. Depois é só se preocupar com o cardápio que os elogios virão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *