Imoveis Caraguatatuba

Imoveis Caraguatatuba – Procura de imóveis de novembro até o carnaval aumenta mais de 300%

Imoveis Caraguatatuba – O setor imobiliário volta sua atenções completamente para a venda de imóveis e locações de temporada nessa época do ano.

A venda de imóveis para quem pretende se mudar para o litoral em definitivo em 2017 e as locações de imóveis para temporada para festas e carnaval cresce alucinadamente de 01 de novembro até o carnaval. A procura aumenta, proprietários ofertam e as visitas são agendadas diariamente.

A prova disso é o aumento da procura pela palavra Imoveis Caraguatatuba principalmente nos dois primeiros meses do ano. Nos últimos 5 anos foram os únicos meses que tiveram ao todo 9 semanas de alta procura.

Outros dois meses com tiveram bons números foram exatamente os meses de novembro e dezembro, apesar da crise que atinge o Brasil mais fortemente nos últimos 3 anos. Junho em contra partida por exemplo teve 1 semana apenas no mesmo período.

As explicações mais comuns que são dadas por especialistas sobre o motivo do aumento da procura neste momento do ano acabam sempre se resumindo a principal época do ano que mudanças residenciais são feitas pela família brasileira.

A iminente mudança dos valores de mensalidades escolares, aluguel, impostos, entre outros são os motivos negativos para essa estatística, enquanto que os motivos positivos são a diminuição da inflação e juros (esse fenômeno acontece pela injeção de dinheiro no mercado) e em função do 13º salário, que contribui para momentos de gastos extras.

O aumento desses números são impulsionados também pela procura por imoveis Caraguatatuba para locação nas festas de fim de ano, férias e carnaval. A antecipação para encontrar melhores preços e condições ajuda muito.

Se estiver procurando por Imoveis Caraguatatuba a MDC Imóveis tem ótimas opções tanto para compra, para trazer sua família em definitivo para o litoral norte de sp como também para locação na temporada.

Não deixe de pesquisar em nosso site seu imóvel em Caraguatatuba.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *