Vida a dois Caraguatatuba - Casal mais feliz na praia

Vida a dois em Caraguatatuba – Melhore seu relacionamento, tenha uma vida a dois em Caraguatatuba!

Vida a dois em Caraguatatuba – Quanto mais tempo estamos em um relacionamento, mais problemas podemos enfrentar com a rotina. Principalmente quando envolve, trabalhos, filhos, animais, casa, finanças, enfim, os compromissos do dia a dia. Isso com o tempo vai acumulando preocupações e pode afastar os sentimentos do casal.

Claro que trabalhar é importante, mas a muito tempo e principalmente agora é possível trabalhar e viver em uma cidade praiana. Caraguatatuba é a cidade que mais cresce no litoral norte de São Paulo, está recebendo altíssimo investimento do pré-sal e não é distante das grandes cidades, como São Paulo, São José dos Campos e Rio de Janeiro.

O que isso tem a ver com a vida a dois em Caraguatatuba? Tudo.

Viver uma vida a dois em Caraguatatuba pode ser a melhor decisão para o relacionamento

Viver uma vida a dois em Caraguatatuba pode ser a melhor decisão para o relacionamento

Não ache que para viver uma vida romântica seja preciso largar o trabalho, porque hoje é viável trabalhar em uma cidade que proporcione esses momentos. Nós já sabemos que viver em cidades que você passa mais de duas horas por dia no trânsito não é nada romântico. Você poderia aproveitar essas 10h por semana fortalecendo seu relacionamento.

Viver em uma cidade onde pelo menos duas vezes por mês o casal pode ir a praia sem ter que pegar mais de 100km de estrada é uma excelente oportunidade de colocar duas cadeiras na areia, tomar algo gelado e bater um papo. E não é aquela conversa de final de dia que ambos estão provavelmente esgotados com o cansaço.

Só o fato de poder acordar e servir um bom café da manhã na cama e abrir a janela e ver uma linda paisagem ou o mar já faz toda a diferença na qualidade do dia do casal, pois o humor de ambos estará revigorado e o dia de trabalho poderá ser mais produtivo e menos desgastante.

Se puder acordar a dois e não precisar trabalhar, pois já o fez por anos, melhor ainda. Vá caminhar na beira da praia nas manhãs quando o sol não estiver muito forte e o vento está fresco. A noite ande no calçadão de mãos dadas e mostre ao mundo o quanto está feliz simplesmente porque está no lugar certo com a pessoa certa.

Imóveis em Caraguatatuba em frente ou próxima das praias

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *